Estude Inglês e trabalhe no Canadá | Intercâmbio no Canadá

O Canadá está aberto à mão de obra de imigrantes e estudantes internacionais. O país está criando 410 mil novas vagas de trabalho no próximo ano e o governo espera preencher essas vagas com com estrangeiros, muitos deles os que vão ao país para se especializar em alguma área de estudo.

As empresas recorrem a colleges e universidades, que servem como alicerce profissional para a região em que estão localizadas, oferecendo cursos de acordo com os empregos em demanda na região. É uma via de mão dupla.

Obtenha experiência prática e ganhe dinheiro enquanto aprende

Uma das alternativas para quem quer trabalhar e estudar no Canadá é o programa chamado Co-op. O Co-Op é como um estágio, parte obrigatória para a conclusão do curso. Nesse tipo de aprendizagem, o estudante terá uma carga de estudos em sala de aula, colocando em prática ao final do curso tudo o que aprendeu, em empresas reais.

Programas de intercâmbio como os do Greystone College em Vancouver, Toronto e Montreal, por exemplo, oferecem emprego remunerado na parte prática do curso, nos mais diversos estabelecimentos comerciais e empresas da região em que estão localizados. O estudante consegue emprego em sua área de estudos e o mercado de trabalho local consegue suprir sua demanda por mão de obra.

Com o Co-op você adiciona experiência de trabalho real ao seu currículo e ganha dinheiro para sustentar sua despesa de vida e seus custos. Além de obter suporte da equipe especializada e experiente em Co-op da Greystone College, que pode ajudá-lo a refinar seu processo de procura de emprego e obter sucesso!

Pré-requisitos para ter a permissão para trabalhar no Canadá

O aluno precisa ter o Ensino Médio completo e inglês nível Upper Intermediate. Caso o nível do aluno não seja adequado, ele poderá estudar inglês até atingir o nível necessário para ser admitido no curso vocacional. Ele poderá trabalhar apenas quando iniciar o curso vocacional, não podendo trabalhar durante o período do estudo de inglês.

A Greystone College, ajudam a alocar estudantes em empregos remunerados. No Canadá, existe uma falta de mão-de-obra grande, por isso a presença de estudantes internacionais é muito bem-vinda no país e abre oportunidades que o aluno desenvolva seu networking e tenha acesso a diversos caminhos para seu aprimoramento.

Nós da Spiible podemos te ajudar no planejamento de seu intercâmbio no Canadá, então se você ficou com alguma dúvida sobre estudar inglês e trabalhar no Canadá, entre em contato conosco!

Veja também: Intercâmbio no Canadá

Toronto: Melhor cidade para estudar e trabalhar no Canadá 

Leia: Spiible na Exame

 
Spiibleteen blog: 
0
facebook twitter whatsapp copy

We help from wherever you are!

Head Office - Australia
Level 5 / 342 Flinders Street, Melbourne, VIC 3000 - Australia

Email: hello@spiible.com 
Phone: +61 3 9080 6672
Whatsapp: +61 406 247 900

 

Brazil - São Paulo
Av. Paulista, 1374 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-100 (WeWork 11 andar)

Email: brasil@spiible.com.br 
Whatsapp: +55 11 99341-1558

Your Details
To contact us, please complete the details below.